sábado, 12 de maio de 2012

Top 5 Melhores Clipes

Resolvi fazer esse post graças a Demi, estava escultando a música Give Your Heart A Break, quando o clipe saiu, 
me  A-P-A-I-X-O-N-E-I por ele. E agora escultando me deu essa SUPER IDEIA! Vou postar as fotos, por escolha, pois é mais 
diferente!
 Em 1ª lugar: Demi Lovato - Give Your Heart A Break Não menos esperado, haha

Em 2ª Lugar Selena Gomez - Hit The Lights Eu me apaixoneiiiii também por esse clipe!!!!!!!!!


Em 3ª Lugar Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe   Eu me apaixono pelo clipe e pela música, quando eu esculto essa música
eu lembro da minha amiga, haha 

4ª Lugar Katy Perry - Part Of Me Eu  achei que esse clipe foi muito criativa, a parte que ela vai pro exército, e a parte que 
ela corta o cabelo?! Que coragem.

Em 2ª Lugar Selena Gomez - Hit The Lights Eu me apaixoneiiiii também por esse clipe!!!!!!!!!


5 ª Lugar One Direction - One Thing Eles são Lindos e cantam muitoo bem!


Gostou?
Tem outra super banda e que
divulgar? Deixe
seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário