domingo, 8 de abril de 2012

Filmes e Livros!!

Novo post pra vocês, toda semana (vou tentar) vou postar duas listas com 5 opções de Filme e Livros que eu vou ler ou já li, é porque comecei a ler, gostar de ler livro faz pouco tempo.


Filmes                                                                                        
                                                                                              
1.  O Diabo Veste Prada (hahaha é eu sei, é um filme que praticamente todo mundo já viu, (Quem não viu tem que ver.) mais eu nunca cansei de assistir, e assistir ele, nunca enjoei dele.
2. Um Amor para Recordar, pra quem não assistiu é um filme que uma menina tem cansar e ela se envolve com um menino, que não tinha nada a ver com ela, ai ele descobre que ela tem câncer....
3. De repente 30 ai outro filme que eu não canso de assistir, ele é romântico e tem seu momento de comédia!
4. Morte e vida de Charlie, esse filme eu acho que não seja MUITO conhecido e é bem triste. Tem dois meninos e eles são irmãos, é noite e mãe deles deixam eles em casa, um deles já é bem grande 17 ou mais...
Ai o mais velho quer sair só que leva o irmão junto, só que ai tem um acidente...
5. Smurfs o filme, HAHAHA Esse filme eu assisti no cinema, eu acho que TODO MUNDO conhece!! Esse filme também não canso de assistir!!


Livro

1. Fallen quero ler a coleção inteira, Fallen, silêncio, paixão, e parece que vai sair mais 1,2 ou 3 livros. É de anjo... Eu amo esse livro s2!
2. Querido John, estou lendo ele, no começo ele não é muito interessante, mais ele parece ser bem interessante!
3. Crescendo é um livro que eu vi na revista capricho, e recomendei pra minha amiga porque preciso terminas de ler a coleção Fallen... Ele também é de anjo... Tô na fase: Livro de Anjo.
4. Quero ler a coleção Ladrão de Raios, já assisti o filme mais nem lembro dele direito, só das partes mais importantes...
5. Harry Potter, quero ler a coleção inteira, meio impossível, HAHAHA, mais vou tentar, se conseguir aviso!! (Espere sentado, HAHAHA!) 


Bom, espero que tenham gostado!
Se já assistiram ou vão assistir e querem 
me contar, a vontade!! (Nos comentário)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário