sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Meus cuidados com a pele


Oii meninas ! Hoje vim falar sobre os cuidados que eu tenho com a minha pele. Para fala a verdade e nunca fui de ter muitos cuidados, só passava uma água antes de dormir, mas então minha irmã começou a comprar produtos e eu comecei a usar e vi como melhora a pele.


Antes de tudo eu lavo bem o meu rosto com esse sabonete para rosto da Clean & Clear que veio em um kit com os produtos da marca que eu vou mostrar aqui. É sempre bom lavar o rosto antes de dormir, ele já é para peles oleosas. (Para quem não sabe eu tenho a pele mista para oleosa.) 


O adstringente serve para limpar beem o rosto e retirar tudo o que o demaquilante não conseguiu tirar. Ele limpa a pele profundamente. Sempre fica alguns resíduos de maquiagem na pele e isso não é nada bom para a pele. 


E esse gel serve para você aplicar nas suas espinhas, gente esse gel é milagrooso! Ele seca suas espinhas na primeira vez em que você uma, apesar de arder um pouco na hora em que você aplica depois a dor suaviza. 

  
E depois do sabonete líquido eu aplico esse gel esfoliante (que já acabou :'( ) que suuuper suaviza os cravos (eu tenho bastante no nariz e abaixo da boca). Super indico ele para vocês que também sofrem com os cravos. 
(O kit da Clean & Clear foi em torno de 27 reais , e o gel esfoliante eu não lembro exatamente o preço mas eu comprei no extra e com certeza vocês encontram nas farmácias.) Super indico todos os produtos acima para vocês principalmente para quem tem pele mista ou oleosa e para quem tem muita espinha e cravo. Eu não tenho muuuitos cuidados, porque eu vejo várias meninas que ficam passando vários produtos, um horror de produtos e as vezes nem precisa. 
Espero que vocês tenham gostado meninas ! Não esqueçam de seguir o blog ! 
Beijoos! 

Um comentário:

  1. Minha pele é bem oleosa, e tem vários cravinhos, uso os produtos que minha dermatologista passou, mas morro de preguiça haha. Já usei o gel da clean & clear é ótimo :)
    http://aultimasereia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir